domingo, 11 de outubro de 2009

Charge do dia

Jornal Hoje em Dia 12/09/2009

2 comentários:

Marina disse...

rsrs Muito bom!! É ele tá feliz igual criança mesmo, e realmente, deve ter gente com uma dor de cotovelo.. Falem o que quizer do Lula, também acho que ele fez muita coisa errada. Mas o que sei é que minha mãe trabalha na área social e eu vejo de perto o quanto o governo dele tem se preocupado com isso. Ela fala que nunca liberaram tanta verba nessa área(e tem 10 anos que ela tá nessa área). E vamos tirar o chapéu para o discurso que ele fez para defender o Rio como sede das próximas olimpíadas né? Mandou muito bem! Sei lá, com todos os erros e acertos dele, eu ainda consigo achar muito mais pós do que contras, tenho medo do que pode vir depois que ele sair.

Lute disse...

Fico imaginando o que passa
na cabeça do FHC, vendo essas conquistas todas e o salto que o país deu!
Haja dedo!! He!! He!!
Só falta o filme do moço faturar o
Oscar ano que vem!!
Abração do Lute.